Preterido em luta pelo cinturão, russo detona: ‘UFC virou show de horrores’

Khabib Nurmagomedov diz que foi ‘usado o tempo inteiro’ depois da notícia de que Alvarez enfrenta McGregor no UFC 205

Nurmagomedov (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Primeiro colocado no ranking oficial da categoria dos leves, Khabib Nurmagomedov não ficou nada feliz com a notícia de que Conor McGregor desafiará o atual campeão do peso, Eddie Alvarez, na luta principal do UFC 205, em Nova York (EUA), no dia 12 de novembro.

Veja Também

O russo, antes apontado por Dana White como próximo da fila pelo cinturão, criticou duramente a decisão da organização. “Quando assinei contrato com o UFC, ele era um esporte. Agora ele virou um show de horrores, ou seja lá como eu possa chamar”, desabafou em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Além disso, Nurmagomedov não poupou críticas ao próprio Alvarez. “Tenho comigo dois contratos que aquele campeão de m**** se recusou a assinar. Eu fui usado o tempo inteiro para fazer com que Conor e Eddie se ajoelhassem e implorassem [pela luta]. Só para constar, Eddie Alvarez e Conor McGregor têm medo de mim. Eu sou só um homem. A hora de vocês sentirem as minhas mãos vai chegar”, disparou.

McGregor tentará se tornar o único atleta da história do UFC a ostentar dois cinturões simultaneamente na organização. O irlandês é campeão dos penas, mas ainda não defendeu seu título na categoria. Já Alvarez é dono do título dos leves do UFC desde julho, quando bateu Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99