Publicidade

Imagem mostra sofrimento de Cyborg para bater peso no UFC Brasília

Cyborg passou por maus bocados para bater o peso em Brasília. Foto: Reprodução

Cyborg passou por maus bocados para bater o peso em Brasília. Foto: Reprodução

Veja Também

Principal estrela do UFC Fight Night 95, que acontece neste sábado (24), em Brasília, Cris Cyborg passou por maus bocados para atingir o peso para o duelo contra Lina Lansberg. A brasileira publicou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece cortando o peso que faltava para poder participar do combate sem precisar sofrer uma multa ou qualquer outro tipo de punição.

Publicidade

No início da semana, Cyborg revelou que precisaria perder nada menos que 11 kg em quatro dias para atingir o peso máximo para a luta. Na madrugada desta sexta (23), a brasileira dormiu em uma espécie de estufa, que aumenta a temperatura corporal e provoca a perda de líquidos através do suor.

Todo o esforço valeu a pena. Na pesagem oficial do evento, realizada na manhã de sexta, Cyborg atingiu 63,9 kg, o que, com a libra (0,45 kg) de tolerância dada às lutas que não colocam cinturão em jogo, a deixa dentro do limite. A leitura oficial do peso, mais as encaradas finais dos atletas, serão realizadas a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SUPER LUTAS.

Publicidade

[vox id=”47890″]

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Cris CyborgUFC Brasilia