Uma velha rixa dos tempos do PRIDE foi revivida em um hotel em Tóquio, no Japão, nesta quinta-feira (22). Wanderlei Silva e Charles “Krazy Horse” Bennett, que se desentenderam nos bastidores da extinta organização de MMA há mais de uma década, voltaram a discutir no reencontro dos dois, o que exigiu a intervenção dos demais presentes para que a situação não fugisse de controle.
Segundo vídeo divulgado pelo site “MMA Mania”, Wanderlei começou a discutir com “Krazy Horse” quando fazia seu check in no hotel. Aparentemente, o brasileiro ainda não engoliu os rumores espalhados pelo norte-americano de que teria sido nocauteado durante uma briga nos vestiários de um evento.
Veja Também
“Vem aqui, filho da p***. Vamos nessa! Você sabe o que está fazendo! Vem aqui!”, provocou o brasileiro, que ouviu a resposta de Bennett. “Eu sei o que eu fiz. Eu te nocauteei! Eu te dei uma surra!”, rebateu.
Wand se afastou do desafeto sem deixar de provocá-lo, inclusive com beijos irônicos em direção a Bennett. O peso leve norte-americano voltou a contra-atacar, inclusive lembrando a diferença de tamanho dos dois. “Seu v****! Pedaço de m****! Eu te nocauteei! O cara pequeno te nocauteou!”, gritou.
Em seguida, Wanderlei caminhou em direção ao elevador onde estava Bennett, chamando-o para a briga. Os dois acabaram apartados pelas outras pessoas que estavam no saguão.
A rixa entre Wanderlei e Bennett teve início durante o PRIDE Shockwave 2005, evento realizado no dia 31 de dezembro daquele ano. Wanderlei, que faria revanche com Ricardo Arona, e Bennett, que acabara de vencer o ator japonês Ken Kaneko, dividiam o vestiário e começaram a se desentender.
Em um vídeo divulgado anos depois, o norte-americano aparece brigando com Cristiano Marcello, então parceiro de treinos de Wanderlei. Marcello aplica um triângulo em Bennett e o deixa inconsciente no chão. “Krazy Horse”, no entanto, afirma que o vídeo foi editado, e, que, pouco depois de acordar, teria nocauteado Wanderlei.
Os dois atletas retornaram ao Japão para o Rizin 3, evento que será realizado neste domingo (25). Bennett encara Minoru Kimura, e Wanderlei estará presente como convidado para promover o GP peso absoluto.
Comentários