O card do UFC 205, evento que será realizado no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), sofreu mais uma baixa. Gian Villante, que enfrentaria o brasileiro Marcos Pezão, se lesionou e não poderá participar do evento. Como consequência, Pezão também foi retirado do show.
A informação foi revelada pelo site do canal “Combate”. Pezão havia anunciado o duelo no início do mês, em sua conta no Facebook. Porém, com o desfalque de Villante, o UFC irá nomear um novo adversário e um novo evento para seu retorno ao octógono.
Pezão participou da terceira temporada do reality show brasileiro e chegou até às semifinais. No UFC, já fez quatro lutas, com três vitórias e uma derrota. Villante, nascido em Nova York e parceiro de treinos do ex-campeão Chris Weidman, é atleta do Ultimate desde 2013 e obteve quatro vitórias e quatro derrotas na organização.
Esta é a terceira baixa envolvendo o evento em Nova York. Al Iaquinta, que enfrentaria o brasileiro Thiago Pitbull, e Robbie Lawler, que duelaria com Donald Cerrone, se retiraram do show e foram substituídos, respectivamente, por Jim Miller e Kelvin Gastelum.
[vox id=”47890″]