O norte-americano Alex Nicholson está sendo investigado pelo UFC por uma suposta agressão a sua noiva em uma loja da franquia ‘7-Eleven’, em maio passado. Na ocasião, Alex chegou a ser preso e liberado pouco tempo, mas o processo não foi adiante pelo fato da vitima não ter comparecido ao julgamento do caso, marcado para agosto. Em meio de nota, o Ultimate declarou ao site ‘MMA Fighting’ (EUA) que advogados da companhia estão analisando a situação.
“O UFC fez uma revisão do caso em questão e notou que a promotoria do Estado da Flórida decidiu não dar seguimento com o processo contra Alex Nicholson. O UFC leva muito a sério acusações de violência doméstica e vai passar toda a informação para um escritório de direito. O UFC está comprometido a explorar todas as alegações e tomar as medidas cabíveis após a investigação de uma terceira parte”, informou o comunicado da empresa.
De acordo com o boletim de ocorrência da polícia da Flórida, o lutador teria arrastado a noiva para fora do estabelecimento e a jogado no chão. Testemunhas garantiram que Nicholson precisou ser retirado de cima da mulher por outras pessoas que estavam no local. A vitima não teve seu nome revelado e não quis se pronunciar sobre o episódio.
Alex ganhou destaque no MMA após pedir sua então namorada em casamento durante uma pesagem do UFC, em fevereiro deste ano. ‘The Spartan’, como é conhecido, tem duelo marcado contra Sam Alvey para o UFC Fight Night 97, dia 15 de outubro, e já realizou duas lutas no UFC, com uma vitória e uma derrota. Ao todo, ele soma sete triunfos e dois reveses em seu cartel profissional.
[vox id=”47890″]