Kenny Florian, ex-lutador do UFC, usou as redes sociais para informar sobre a morte de seu irmão mais novo, Kirk Andrew Florian. Kirk estava desaparecido desde o dia 13 de agosto, e Kenny chegou a pedir ajuda na internet sobre possíveis informações a respeito do paradeiro do caçula. Porém, após a confirmação da morte do irmão, apagou as mensagens e lamentou o ocorrido, sem explicar qual teria sido a causa do óbito.
“Sempre amado. Sempre amei. Sempre meu irmãozinho Kiki. Kirk Andrew Florian (22/06/83 – 11/09/16). Obrigado a todos por compartilhar a sua imagem / informação. Vá dizer a seus entes queridos que você os ama” postou Florian na legenda junto a imagem de seu irmão.
Kenny Florian, 40 anos, foi o vice-campeão da primeira temporada do TUF (The Ultimate Fighter) e chegou a enfrentar o brasileiro José Aldo, em luta válida pelo cinturão peso pena da categoria, sendo superado por pontos. Ele também disputou o título dos leves, mas foi finalizado por B.J. Penn. Atual ele trabalha como comentarista da Fox Sports, importante canal de televisão nos Estados Unidos.