Acabou o mistério. Duas semanas após Conor McGregor anunciar que seria um personagem virtual no jogo “Call of Duty: Infinite Warfare”, famosa série de jogos de guerra produzida pela empresa desenvolvedora de games Activision, o próprio lutador postou uma imagem em suas redes sociais de sua representação no game.
“Quando os maiores precisam dos mais malvados para fazer um trabalho, eu respondo o chamado. Fique ligado no @CallofDuty amanhã”, escreveu Conor junto a postagem. O jogo “Call of Duty” é uma das maiores franquias de sucesso da história, com última versão lançada lançada do jogo atingindo a marca de US$ 550 milhões em apenas três dias, o que representa a maior estreia de entretenimento de todos os tempos, superando o cinema. O game será lançado no dia 4 de novembro e estará disponível para PC, XBOX One e PS4.
Dentro do octógono, porém, o futuro de McGregor é uma incógnita. Lesionado, ele já deu início ao tratamento para recuperação, mas ainda não se sabe qual será seu próximo adversário. A expectativa é que seu retorne aconteça em novembro (5), na estreia do UFC em Nova York, na edição 205.