Atual campeão dos pesados do UFC, Stipe Miocic recebeu de braços abertos a possibilidade de um dia enfrentar Jon Jones dentro do octógono. O norte-americano descendente de croatas insistiu que não tem preferências sobre seu próximo oponente, de modo que um combate com Jones estará em seus planos caso este seja o desejo do Ultimate.
Miocic conquistou o cinturão dos pesados em maio, quando nocauteou Fabrício Werdum. No último sábado (10), ele fez sua primeira defesa bem sucedida ao nocautear Alistair Overeem, parceiro de treinos de Jones, ainda no primeiro round. A performance apresentada por Miocic rendeu elogios de Jones, que afirmou que um duelo entre eles representaria “o maior desafio de sua vida”.
Em entrevista ao site norte-americano “TMZ”, Miocic aceitou o duelo. “Eu luto com qualquer um. Ele é um grande cara, já conversamos antes e ele sempre foi legal comigo. Mas, agora, não estou preocupado com isso. Quero descansar, aproveitar o tempo com minha esposa. Como disse, luto com qualquer um. Se quiserem que eu enfrente Jon, eu lutou com ele ou com qualquer um que quiserem – [Cain] Velasquez, [Júnior] Cigano ou Werdum. Eu não ligo. Mas, agora, quero descansar um pouco. Estou cansado”, disse o campeão.
Miocic já realizou três lutas em 2016, com três vitórias por nocaute ainda no primeiro round. Além de bater Werdum e Overeem, o norte-americano também derrotou Andrei Arlovski no UFC 195, em janeiro, com menos de um minuto de combate.
[vox id=”47890″]