Escalado para enfrentar Brock Lesnar na luta principal do UFC 131, Júnior Cigano teve seu adversário alterado devido a uma diverticulite sofrida pelo ex-campeão do Ultimate. Agora, escalado para medir forças contra o duro Shane Carwin, o peso pesado brasileiro elogia seu novo rival e acredita em uma grande luta contra o norte-americano.
“Eu fiquei um pouco chateado com essa mudança, mas estou feliz que o UFC tem outro adversário para mim. Carwin é um excelente lutador e merece todo o meu respeito”, disse Cigano à ESPN norte-americana. “Suas habilidades de boxe são grandes. Vai ser uma grande luta com golpes duros de ambos os lados”, completou o brasileiro.
Assim como Cigano, Shane Carwin tem como principal especialidade a luta em pé, o que faz o brasileiro colocar suas fichas que o duelo terminará na trocação. “Aposto que ela vai acabar por nocaute”, encerrou Júnior.
Além de Júnior Cigano, o UFC 131, evento que acontece dia 11 de junho, em Vancouver, no Canadá, traz mais dois brasileiros em ação: Demian Maia encara Mark Munoz e Diego Nunes medirá forças diante do duro Kenny Florian.
Confira abaixo o card completo do show:
Card Principal
Junior “Cigano” Dos Santos x Shane Carwin;
Jon Olav Einemo x Adversário a definir;
Donald Cerrone x Mac Danzig;
Kenny Florian x Diego Nunes;
Card Preliminar
Jesse Bongfeldt x Chris Weidman;
Dustin Poirier x Jason Young;
Igor Pokrajac x Krzysztof Soszynski;
James Head x Nick Ring;
Joey Beltran x Dave Herman;
Comentários