O norte-americano Shane Carwin foi convocado às pressas para enfrentar o brasileiro Júnior Cigano no UFC 131, substituindo seu compatriota Brock Lesnar, que sofre com uma crise de diverticulite. Mesmo faltando menos um mês para o evento, Carwin se mostra feliz com a oportunidade e, apesar de elogiar Cigano, espera deixar o octógono com a vitória.
“Junior (Cigano) é uma luta dura e eu não aceitaria com um aviso de apenas de 30 dias, mas tenho um sonho para conquistar. Esta é uma oportunidade para me colocar na disputa pelo título. Eu sei que os meus treinadores me deixarão pronto para ganhar”, escreveu o peso pesado em blog oficial. Shane ainda comentou como aconteceu o convite para o combate.
“Eu estava treinando e meu telefone estava explodindo de tanto chamar. Vi as chamadas não atendidas de Dana (White) e Joe Silva. Fiz contato com meu empresário e ele me informou que fui chamado para substituir Lesnar”, disse Carwin, que desejou melhoras para Brock Lesnar.
“Espero que Brock seja capaz de recuperar. Estou ansioso para enfrentá-lo novamente um dia”, encerrou Carwin.
O combate entre Júnior Cigano e Brock Lesnar será a atração principal do UFC 131, evento que acontece dia 11 de junho, em Vancouver no Canadá. Confira abaixo o programa de lutas completo do show até o momento:
Junior “Cigano” Dos Santos x Shane Carwin;
Jon Olav Einemo x Adversário a definir;
Donald Cerrone x Mac Danzig;
Kenny Florian x Diego Nunes;
Jesse Bongfeldt x Chris Weidman;
Dustin Poirier x Jason Young;
Igor Pokrajac x Krzysztof Soszynski;
James Head x Nick Ring;
Joey Beltran x Dave Herman;
Comentários