Derrotado por Fabrício Werdum na segunda luta mais importante do UFC 203, no último sábado (10), Travis Browne divulgou fotos da fratura que sofreu no dedo da mão direita ainda no primeiro assalto do combate.
A lesão, resultado de um soco de Werdum que atingiu a mão de Browne, representou um dos momentos mais polêmicos do duelo. Isso porque o combate foi interrompido para que o norte-americano fosse atendido, sendo que, de acordo com as regras, o árbitro não pode permitir um intervalo para um lutador contundido, a menos que tenha sido causado por um golpe ilegal (o que não foi o caso).
Mesmo assim, o duelo foi reiniciado e Werdum venceu sem grandes sustos na decisão dos juízes. Após o combate, o empresário de Browne, John Fosco, enviou ao site da emissora norte-americana “FOX Sports” imagens da lesão sofrida por seu lutador. Você pode conferir nos links abaixo.
Browne, de 34 anos, sofreu a terceira derrota em suas últimas quatro lutas no UFC. O namorado da ex-campeã Ronda Rousey possui um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate no MMA profissional.