A brasileira Jéssica Bate-Estaca teve muitos motivos para comemorar no UFC 203, evento realizado na noite deste sábado (10), em Cleveland, nos Estados Unidos. Além de vencer sua segunda luta seguida no peso palha, a paranaense levou para casa o prêmio de “Performance da Noite”.
Jéssica finalizou Joanne Calderwood na abertura do card principal do evento. Assim, ela se manteve invicta desde que desceu para a categoria até 52 kg, já que, antes disso, havia batido a ex-desafiante pelo cinturão Jessica Penne. A performance apresentada pela brasileira rendeu um prêmio de US$ 50 mil extras.
Outro que obteve a “Performance da Noite” foi o havaiano Yancy Medeiros, que dominou Sean Spencer na primeira luta da programação do UFC 203. Medeiros também leva para casa US$ 50 mil.
Por fim, a “Luta da Noite” ficou com Stipe Miocic e Alistair Overeem, que travaram o duelo mais importante de todo o show. A luta, que colocou em jogo o cinturão dos pesados, foi repleta de alternativas, com vitória de Miocic por nocaute ainda no primeiro round. Os dois atletas receberão a bonificação em dinheiro.