Publicidade

Bombeiro, campeão do UFC dedica vitória a vítimas do 11 de setembro

Miocic (foto) se manteve campeão dos pesados. Foto: Divulgação

Miocic (foto) se manteve campeão dos pesados. Foto: Divulgação

Veja Também

A vitória no UFC 203, na noite deste sábado (10), rendeu uma emoção especial para Stipe Miocic. Além de defender o cinturão dos pesados do UFC e se manter no topo de sua categoria, o lutador aproveitou a ocasião para homenagear a todas as vítimas do atentado terrorista de 11 de setembro, que completa 15 anos neste domingo.

Publicidade

Além de lutador profissional, Miocic atua regularmente na função de bombeiro na cidade de Cleveland (EUA), onde o UFC 203 foi realizado. Por viver diariamente as dificuldades da profissão, o atleta não se esqueceu daqueles que sofreram e que trabalharam duro nos ataques a Nova York e Washington em 2001.

“Essa vai para todos aqueles que perderam suas vidas ou seus entes queridos no 11 de setembro. E também a todos aqueles que continuam a servir, seja como bombeiro, policial, médicos socorristas e militares. Vocês são os verdadeiros heróis”, disse Miocic, em publicação feita em sua página no Facebook.

Publicidade

Miocic, de 31 anos, conquistou o cinturão dos pesados em maio deste ano, quando bateu o brasileiro Fabrício Werdum no UFC 198, em Curitiba (PR). Em sua primeira defesa de título, no UFC 203, o norte-americano descendente de croatas nocauteou Alistair Overeem.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Stipe MiocicUFC 203