Veja Também
Ex-campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold aparentemente falava sério quando cogitou, por motivos financeiros, se afastar temporariamente das lutas para se dedicar à carreira de modelo. O norte-americano revelou que recusou uma luta na organização pelo fato de o dinheiro ser “uma porcaria”.
Rockhold, campeão da divisão até 84 kg entre dezembro de 2015 e junho deste ano, contou, em sua conta no SnapChat, que só irá retornar às lutas caso a proposta financeira seja mais atrativa. “Muitas pessoas me perguntam ‘quando você vai voltar a lutar?’ Eu tenho uma proposta de luta em minha caixa de entrada, mas o dinheiro era uma porcaria. Quando for o dinheiro certo, estarei pronto para lutar”, disse.
Em sua última luta, ainda como campeão, Rockhold recebeu de bolsa declarada US$ 250 mil. Poucos meses depois, Conor McGregor levou nada menos que US$ 3 milhões para subir ao octógono no UFC 202.
Aos 31 anos de idade, Rockhold perdeu o cinturão quando foi nocauteado por Michael Bisping no UFC 199. O norte-americano chegou a ser especulado para lutar no UFC 205, em Nova York (EUA), mas seu retorno ainda não foi confirmado.
[vox id=”47890″]
Comentários