Aos poucos vai ganhando a programação do UFC 205, que marca a estreia do octógono em Nova York (EUA). Robbie Lawler, ex-campeão dos meio-médios da organização, fará duelo contra Donald Cerrone no card principal do show, marcado para o dia 12 de novembro no ginásio Madison Square Garden.
Veja Também
Quem confirmou o combate foi o próprio presidente do UFC, Dana White. Em entrevista à rádio “CBS” de Cleveland (EUA), o dirigente assegurou que a luta já é certa, inclusive com ambos os atletas já tendo assinado o contrato.
Lawler, de 34 anos, foi campeão da divisão até 77 kg entre 2014 e 2016, com defesas bem sucedidas contra Rory MacDonald e Carlos Condit. Em julho, porém, o norte-americano foi destronado do posto ao ser nocauteado por Tyron Woodley ainda no primeiro round.
Cerrone, um ano mais jovem, disputou o cinturão da divisão dos leves (70 kg) em dezembro do ano passado, e foi atropelado pelo então campeão, Rafael dos Anjos. Depois disso, subiu de categoria e emendou três vitórias, contra Alex Cowboy, Patrick Coté e Rick Story.
O UFC 205 ainda não teve nenhuma luta oficialmente confirmada, mas já se sabe que um duelo entre Thiago Pitbull e Al Iaquinta, pelos leves, está prestes a ser anunciada.
[vox id=”47890″]
Comentários