Um dos combates que mais intriga os fãs do MMA para o UFC 203, neste sábado (10), conta com a estreia de CM Punk, antigo astro do pro-wrestling. Apesar de haver incertezas sobre como será sua performance, o próprio lutador esbanja confiança e acredita que vencerá por nocaute técnico.
CM Punk, cujo nome real é Phil Brooks, foi um dos grandes nomes do WWE, organização de lutas encenadas, mais conhecida no Brasil como telecatch. Aos 37 anos de idade, Punk nunca competiu no MMA, e fará sua estreia logo em um grande palco, no octógono, contra Mickey Gall.
O novo lutador evitou incorporar o espírito de Conor McGregor e fazer previsões específicas sobre seu combate, mas enalteceu sua confiança na vitória. “Eu vejo meu braço sendo levantado. Não sou uma pessoa que faz previsões, e não tenho certeza de que eu me encaixaria no papel de Conor. Não quero ocupar o papel de ninguém, apenas estou tentando ser eu mesmo, fazer o que normalmente faço. Mas eu definitivamente me vejo vencendo, e, se tivesse que prever, diria que será por nocaute técnico”, disse, segundo o site da emissora norte-americana “FOX Sports”.
CM Punk se preparou para sua estreia na academia de Duke Roufus, onde treinou ao lado de nomes como Anthony Pettis, Erik Koch e Ben Askren. Seu adversário, Gall, de 24 anos, tem duas lutas na carreira, com duas vitórias. O combate fará parte do card principal do UFC 203, em Cleveland (EUA).
[vox id=”47890″]