Atual campeão dos penas do UFC, Conor McGregor considera a possibilidade de se mudar para a divisão dos leves e desafiar o atual campeão da categoria, Eddie Alvarez. No entanto, de acordo com Michael Bisping, outro detentor de título do Ultimate, a decisão não seria sábia por parte do irlandês, que “seria morto” caso o duelo saísse do papel.
Veja Também
Bisping, dono do cinturão dos médios, acredita que o estilo de Alvarez representaria um verdadeiro pesadelo a McGregor. “Acho que, olhando sua última luta, ele não quer enfrentar Eddie Alvarez nos 70 kg. Acho que Alvarez o mataria, cara. Ele o levaria para baixo e o destruiria. Não digo isso só para ser malvado. Estou apenas considerando os estilos”, analisou o inglês, em entrevista ao jornal de seu país “Daily Star Sport”.
Apesar de sua opinião, Bisping deixou claro que não tem nada contra o irlandês. “Eu gosto de Conor. Ele é incrível, fez coisas incríveis pelo esporte. Ele trouxe muitos olhares para o UFC, ganhou muito dinheiro e é empolgante para caramba. Ele traz empolgação”, elogiou.
McGregor ainda não definiu qual será seu próximo passo no UFC – se volta aos penas e defende seu título ou se segue se aventurando em outras categorias. Já Bisping volta ao octógono no dia 8 de outubro, em Manchester, na Inglaterra, quando faz sua primeira defesa de cinturão contra Dan Henderson.
Comentários