Veja Também
Pouco depois de perder para Conor McGregor no UFC 202, em agosto, Nate Diaz cogitou a possibilidade de ficar afastado das lutas até que recebesse a chance de enfrentar o rival pela terceira vez. Contudo, o norte-americano mudou o discurso e se mostrou indiferente sobre o assunto, já que, em sua visão, derrotou o irlandês nas duas lutas que fizeram.
Diaz e McGregor se enfrentaram pela primeira vez em março deste ano, com vitória do norte-americano por finalização. Na revanche, McGregor deu o troco e venceu em uma apertada decisão dos juízes.
Perguntado no podcast “You’re Welcome!” se tinha interesse em fazer o tira-teima contra McGregor, Diaz foi direto na resposta. “Para mim, tanto faz. Eu venci a luta e não estou pulando de alegria para um terceiro confronto. Eu acho que o venci por duas vezes, está dois a zero. Se vão querer casar essa luta mais para frente, não sei. Não estou com pressa. Está tudo bem”, disse o lutador.
Parece que, de fato, não está este o caminho adotado pelo UFC. O presidente da organização, Dana White, confirmou que a trilogia entre McGregor e Diaz não está nos planos imediatos da empresa.
Comentários