Publicidade

St. Pierre rebate críticas de Dana White: ‘Ele não sabe nada sobre mim’

Dana White (de pé) não acredita que St. Pierre (centro) irá retornar. Foto: Divulgação/UFC

Dana White (de pé) não acredita que St. Pierre (centro) irá retornar. Foto: Divulgação/UFC

Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St. Pierre rebateu o presidente da principal organização de MMA do planeta, Dana White, e insistiu que ainda possui o desejo de voltar a ser o atleta número um de sua categoria.

Publicidade

Desde que se retirou das lutas, em 2013, o canadense flerta com o possível retorno ao octógono. Contudo, White minimizou a possibilidade e já declarou por várias vezes que não vê desejo em GSP em ser competitivo novamente.

Veja Também

Em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, St. Pierre rebateu de forma categórica as declarações de seu ex-patrão. “Ele não sabe nada sobre mim. Eu sou um cara esperto. Não sou o tipo de cara que chega lá e assina qualquer coisa. Sou uma pessoa esperta. Mas vou dizer o seguinte: Dana, me deixe lutar só por uma vez e você verá no primeiro minuto da luta que você está errado. Deixe-me lutar com Tyron Woodley [atual campeão dos meio-médios] e aí você vai ver se quero ser campeão novamente. Eu entendo seu lado, não estou bravo com ele. Ele faz o que for melhor para seus interesses, e eu faço o que for melhor para os meus. Quando tudo isso acabar, provavelmente seremos amigos. Mas, agora é um jogo. Ele faz o seu, eu faço o meu”, comentou.

Publicidade

Apesar de seu desejo de voltar a lutar, St. Pierre revelou que ainda precisa entrar em acordo com o UFC. “Eu quero voltar. Eles sabem das minhas condições , e, acredite, estou sendo muito razoável. Estamos tentando. Meu empresário tentou contatá-los, mas está sendo difícil conseguir falar com eles. Acho que eles vão me retornar em breve. Tomara. Vamos ver”, completou.

St. Pierre foi campeão do UFC por duas oportunidades, entre 2006 e 2007 e 2008 a 2013. Em sua última luta, o canadense derrotou Johny Hendricks em uma apertada (e controversa) decisão dos juízes.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Georges St. Pierre