Veja Também
Conor McGregor apareceu fazendo exercícios físicos dois dias após vencer Nate Diaz no UFC 202, no último dia 20. Até aí, nenhum problema. A questão é que o irlandês saiu contundido da batalha contra Diaz, com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, e por isso está suspenso pela Comissão Atlética de Nevada (NAC) até, no mínimo, 20 de outubro, sem contato nos treinos até dia 5 do mesmo mês. Se confirmada a lesão, ele pode ficar afastado até 17 de fevereiro de 2017.
No vídeo postado pela própria agência de notícias do lutador, Conor aparece aparece treinando em uma casa alugada em Las Vegas (EUA), local de sua última luta, sob o comando de um treinador, e é visto mancando e andando com uma muleta. Vale ressaltar que suspensão é apenas para treinos com contato físico, e não inclui trabalhos com peso.
McGregor já deu início ao tratamento para recuperação, mas ainda não se sabe qual será o próximo adversário de McGregor. A expectativa é que seu retorne aconteça em novembro (5), na estreia do UFC em Nova York, na edição 205. A ideia do UFC é que ele faça a aguarda revanche contra José Aldo, válida pelo cinturão dos penas. Contudo, há a possibilidade que ele enfrente Eddie Alvarez, campeão na categoria dos leves.
Confira o vídeo em que McGregor aparece fazendo exercícios físicos:
Comentários