Dan Severn se oferece para enfrentar Royce Gracie no UFC Rio

Dan Severn

O faixa-preta Royce Gracie já anunciou em diversas oportunidades o desejo de encerrar sua carreira de lutador profissional na edição do UFC no Brasil, dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro. Agora, com a possibilidade do retorno do primeiro campeão do evento, diversos adversários já se ofereceram para enfrentar Royce.

O veterano Dan Severn, que assim como o Gracie é membro do Hall da Fama do Ultimate, se ofereceu para encarar o brasileiro, revivendo a final do torneio do UFC 4, realizado em 1994. Na oportunidade, o Royce finalizou o norte-americano com um justo triângulo em quase 16 minutos de duelo.

PUBLICIDADE:

 

“Royce anunciou publicamente sua intenção de participar do UFC no Brasil, Dan Severn está, oficialmente, lançando o desafio contra ele”, disse o lutador, que tem um impressionante cartel de 99 vitórias, 16 derrotas e sete empates.

PUBLICIDADE:

 

Outro atleta que revelou a vontade de encarar o Gracie é Art Jimmerson, pugilista que enfrentou Royce na primeira edição do UFC. O norte-americano, de 44 anos, que desde a primeira edição do Ultimate, em 1993, não luta profissionalmente afirma que será mais agressivo em uma possível revanche.

PUBLICIDADE:

 

“Desta vez serei mais agressivo. Royce não ditará as regras da luta. Eu não vou permitir que ele leve (a luta) para o chão”, disse o pugilista ao site britânico Full Mount MMA.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 134, que também leva o nome de UFC Rio, será realizado dia 28 de agosto, no HSBC Arena, na capital carioca. Confira abaixo as lutas já agendadas para o evento:

 

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)

Maurício Shogun x Forrest Griffin

Thiago Tavares x Spencer Fisher

Luiz “Banha” Cané x Stanislav Nedkov



Comentários

Deixe um comentário