Veja Também
Junior “Cigano” dos Santos divulgou em suas redes sociais que está liberado para voltar aos treinos após realizar uma pequena cirurgia no ombro direito. Nesta segunda-feira (29), ele postou uma foto com um médico, afirmando estar apto a retornar aos treinamentos.
“Pessoal, estou saindo agora do consultório do @drgelb. E adivinha? Ele me liberou para treinar. Estou feliz e estou de volta. Oss”, postou o animado ex-campeão em suas redes sociais. Em outro vídeo, ele aparece dançando e comemorando o fato de poder voltar à rotina forte de treinos.
O brasileiro atuou pela última vez em abril, quando derrotou Ben Rothwell por decisão unânime dos juízes, e ainda não tem luta marcada. Com 12 vitórias e apenas três derrotas no UFC, Cigano se tornou campeão da categoria dos pesados em 2011, quando nocauteou Cain Velasquez em apenas 64 segundos. Um ano depois, no fim de 2012, o próprio Velasquez tirou o cinturão do Brasil ao dominar Junior durante os 25 minutos. De lá para cá, dos Santos não conseguiu retomar o alto nível antes apresentado, e alterna entre bons e maus resultados.
Comentários