Fã processa Jones por ter deixado luta principal do UFC 200

Torcedor, identificado como Sean Slattery, diz ter sofrido prejuízos depois de ter comprado ingressos com a intenção de assistir ao lutador

J. Jones (foto) lutaria com Cormier no UFC 200.  Foto: UFC

J. Jones (foto) lutaria com Cormier no UFC 200. Foto: UFC

Veja Também

D. White (dir.) vive relação conturbada com J. Jones (esq.). Foto: Divulgação/Facebook

Não é segredo algum que Jon Jones, ex-campeão do UFC, vem enfrentando diversos problemas com a justiça norte-americana nos últimos anos. Desta vez, o lutador poderá passar pelo banco dos réus por um motivo inusitado: um fã o processou por ter deixado a luta principal do UFC 200, em julho, em suas vésperas.

Jones encabeçaria o histórico card em luta que marcaria a revanche contra Daniel Cormier, válida pelo cinturão unificado dos meio-pesados. Poucos dias antes, no entanto, “Bones” foi retirado do evento por ter sido flagrado em um exame antidoping realizado no mês anterior.

PUBLICIDADE:

Um torcedor, identificado como Sean Slattery, se sentiu lesado com o ocorrido e abriu processo na Corte de San Diego (EUA), no último dia 19. Ele afirmou ter comprado ingressos com a única intenção de assistir à luta de Jones, de modo que a atitude do lutador em ingerir substâncias proibidas lhe renderam prejuízos “econômicos e não econômicos”.

Com o exame positivo, Jones foi temporariamente suspenso e teve o cinturão interino dos meio-pesados retirado. No entanto, o próprio lutador revelou ter “boas notícias” a respeito do caso e está otimista em pegar uma punição reduzida.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30889″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário