Cesar Gracie quer luta entre Nick Diaz e St. Pierre, mas não agora

O norte-americano Nick Diaz deu show, no último sábado, quando nocauteou o inglês Paul Daley e defendeu com sucesso o cinturão dos meio-médios do Strikeforce. Agora, após a compra da organização californiana pelo UFC, muito se especula de uma possível luta entre Diaz e Georges St. Pierre, campeão da categoria no Ultimate. Mas para o técnico de Nick, o brasileiro Cesar Gracie, este duelo pode acontecer, mas não em um futuro próximo, já que Jake Shields, companheiro treinos de Diaz, enfrentará o dono do cinturão do Ultimate no UFC 129, dia 30 de abril, em Toronto.

 

PUBLICIDADE:

“Adoraria ver uma luta dele (Nick Diaz) contra GSP, mas acho que seu companheiro de equipe (Jake Shields) que vai cuidar disso primeiro”, disse Cesar em entrevista ao StudioMMA. O comandante aproveitou a entrevista para reafirmar que caso Shields vença St. Pierre, seus atletas não se enfrentarão.

 

PUBLICIDADE:

“Meus caras não lutam entre si, é apenas uma das leis que temos na equipe. Mesmo se eu não impedisse, eles simplesmente não querem lutar entre si. É um mundo grande com um monte de bons lutadores por aí, por que eles têm de lutar uns contra os outros”, completou.



Comentários

Deixe um comentário