Campeão interino dos penas do UFC, José Aldo parece estar disposto a importunar o detentor do cinturão linear, Conor McGregor, para obter a revanche pelo título definitivo da categoria até 66 kg. O brasileiro voltou a usar suas redes sociais para provocar o rival, a quem acusou de estar fugindo do combate.
McGregor vem de vitória sobre Nate Diaz, no último sábado (20), no UFC 202. O presidente do UFC, Dana White, afirmou que, após o combate, o irlandês deveria retornar à sua categoria original e encarar Aldo pela unificação dos cinturões. No entanto, McGregor mostrou pouco interesse em voltar aos penas e destacou sua vontade de fazer uma terceira luta com Diaz.
Assim, Aldo foi à sua conta no Twitter para mandar um recado ao rival. “Um, dois, três, vai correr mais uma vez…”, escreveu o brasileiro, no entanto, sem mencionar a conta de McGregor na rede social.
O UFC ainda não confirmou oficialmente os próximos planos para McGregor, mas o presidente da organização indicou que, se o irlandês não retornar para defender seu título, Aldo será coroado o campeão definitivo. O brasileiro perdeu para McGregor em dezembro do ano passado, em um nocaute após 13 segundos de luta.
[vox id=”36859″]