Depois de perder a revanche para Conor McGregor no último sábado (20), Nate Diaz espera realizar a seguir um tira-teima com o irlandês. Para alcançar o objetivo, o norte-americano usou as mesmas palavras que o rival e se definiu como “obcecado” em ver o terceiro duelo sair do papel.
No primeiro semestre, McGregor, derrotado no primeiro confronto com Diaz, demonstrou grande vontade em dar o troco no rival. Para isso, seu empresário, Audie Attar, classificou o lutado como “obcecado” pela revanche. Agora, Diaz espera receber o mesmo tratamento por parte do UFC.
“Eu ainda estou esperando por Dana [White, presidente do UFC] e Lorenzo [Fertitta, ex-proprietário do UFC] em minha casa para mostrar o quão obcecado eu estou”, ironizou, em mensagem enviada ao site norte-americano “MMA Fighting”.
Tanto McGregor quanto Diaz se mostraram interessados em uma trilogia no futuro próximo. O norte-americano, inclusive, afirmou que não retornaria ao octógono antes de ter a oportunidade de enfrentar novamente o irlandês. White, em contrapartida, rebateu que não pensa em casar o duelo tão já.