Veja Também
A categoria dos meio-médios do UFC perdeu um importante nome. Rory MacDonald, ex-desafiante pelo cinturão da divisão até 77 kg, deixou a principal organização de MMA do planeta e fechou contrato com o Bellator.
A informação foi primeiramente divulgada pelo site norte-americano “FloSports”. MacDonald, cobiçado há tempos pelo Bellator, recebeu proposta financeiramente superior ao que tinha no UFC. A organização de Dana White, em contrapartida, se recusou a igualar os valores, o que abriu caminho para a saída do canadense.
Com isso, o UFC removeu MacDonald de seus rankings oficiais nesta quarta-feira (24). O canadense ocupava a terceira posição dos meio-médios, logo atrás de Robbie Lawler e Stephen Thompson – que, coincidentemente, o derrotaram em suas duas últimas lutas.
Aos 27 anos de idade, MacDonald era atleta do Ultimate desde 2010. Na organização, ele venceu nomes como Nate Diaz, BJ Penn, Demian Maia e o atual campeão do peso, Tyron Woodley. No Bellator, o canadense deverá enfrentar nomes como Douglas Lima, Paul Daley, Josh Koscheck e Andrey Koreshkov, dono do cinturão.
Comentários