Conor McGregor e Nate Diaz mostraram mais uma vez que protagonizam uma das rivalidades mais populares do MMA na atualidade. O UFC 202, evento que contou com a revanche dos lutadores, se tornou a terceira maior venda de pay-per-view da história da organização.
A informação foi divulgada pelo próprio UFC ao site da emissora norte-americana “ESPN”. O UFC 202 só teria ficado atrás do UFC 196, que contou com a primeira luta entre McGregor e Diaz (venda de 1,5 milhão de pacotes) e do histórico UFC 100, em 2009 (1,6 milhão). A quantidade exata de vendas do UFC 202, no entanto, não foi divulgada.
Originalmente, McGregor e Diaz fariam o segundo duelo no UFC 200, em julho, mas o combate acabou adiado. Assim, a atração foi protagonizada por Miesha Tate x Amanda Nunes, além de Brock Lesnar x Mark Hunt e Daniel Cormier x Anderson Silva. Suas vendas, em 1,2 milhão, ficaram abaixo dos números obtidos pelo UFC 202.
No último sábado (20), McGregor levou a melhor sobre Diaz em um disputado e intenso combate, com bons momentos para ambos os atletas. O irlandês só veio a conquistar a vitória na decisão majoritária dos juízes. Em março, no primeiro duelo, Diaz venceu por finalização no segundo round.