Mesmo após doping, Lesnar considera retorno ao UFC

Norte-americano reconhece que precisa ‘passar por alguns desafios’, mas não descarta voltar a competir no MMA

Lesnar retornou com vitória ao UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Lesnar retornou com vitória ao UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

Mesmo depois de ter sido flagrado em diferentes exames antidoping na época da luta que fez no UFC 200, no mês passado, Brock Lensar ainda considera a possibilidade de um dia voltar a competir no MMA profissional.

Aos 39 anos de idade, Lesnar caiu nos testes pelo uso de bloqueadores de estrogênio. A Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) prevê uma punição de dois anos a quem cometer a irregularidade. Mesmo assim, Lesnar acredita que um dia poderá voltar a lutar no UFC. “Aos fãs que me viram no octógono, agradeço pelo apoio. Esta tem sido uma trajetória turbulenta, mas vou passar por tudo isso bem. E haverá um dia, talvez, que eles vão me ver de volta ao octógono”, disse, em entrevista ao site “TMZ Sports”.

PUBLICIDADE:

Porém, diante da impossibilidade de isso acontecer em um futuro próximo, Lesnar se concentra em sua carreira no pro-wrestling. “Tenho que passar por alguns desafios antes de voltar lá [ao UFC]. Não sei. No momento, vou focar em minha carreira no WWE. Eu queria voltar ao octógono e vingar minha derrota para a diverticulite. Agora enfrento Randy Orton no SummerSlam e é isso que tenho em mente”, revelou.

No UFC 200, Lesnar retornou ao MMA após mais de quatro anos afastado e venceu Mark Hunt na decisão dos juízes. Porém, devido ao exame antidoping positivo, a vitória deverá ser anulada.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99