CM Punk comenta estreia no MMA: ‘Nunca estive tão confiante na vida’

CM Punk (foto) estreia no UFC em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

CM Punk (foto) estreia no UFC em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Grande parte do público que acompanha MMA tem expectativas desconfiadas a respeito da estreia de CM Punk no UFC. O ex-astro do telecatch, que nunca competiu em lutas profissionais, vai na contramão: está mais confiante que nunca para a luta que fará contra Mickey Gall, em setembro.

Publicidade

Veja Também

CM Punk, de 37 anos de idade, não tem dúvidas de que vencerá o combate do dia 10 de setembro, no UFC 203. “Sinceramente, não estou partindo do princípio de que vou vencer. Eu vou vencer. Nunca estive mais confiante em algo em toda minha vida”, disse, em entrevista à rádio norte-americana “Hot 97”.

O novo atleta de MMA admite que sua preparação foi difícil, apesar de divertida. “Eu queria poder lutar amanhã. Me sinto incrível. Você se sente todo moído no meio da semana, então precisa aprender como balancear as coisas. É difícil, mas adoro isso, o que torna tudo quase que fácil. Estou me divertindo como nunca. [Depois da luta] Eu provavelmente vou me sentar na praia por um tempo, tirar umas férias com minha esposa, mas vou ficar entediado rápido e quero seguir em frente. Vou querer marcar minha segunda luta o mais rápido que puder”, comentou.

Publicidade

O adversário de CM Punk, Mickey Gall, tem 24 anos de idade e já realizou duas lutas profissionais de MMA, com duas vitórias. Uma delas, inclusive, foi já no UFC: em fevereiro, ele derrotou Mike Jackson com uma rápida finalização.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: CM PunkMickey GallUFC 203