Patrício Pitbull e Wilson Reis brilham no Bellator 37

Patrício Pitbull (de costas) nocauteou Georgi Karakhanyan no Bellator 37 - Foto: Divulgação

Os dois representantes brasileiros no GP peso pena do Bellator Fighting Championships estrearam com vitória no torneio na noite deste sábado (19). Pelas quartas de final, o potiguar Patrício Pitbull e o paulista Wilson Reis venceram seus respectivos combates no Bellator 37 e garantiram vaga nas semifinais da competição.

 

PUBLICIDADE:

Pitbull dominou a maior parte das ações frente ao armênio Georgi Karakhanyan. Superior na trocação, o brasileiro ditou o ritmo da luta nos dois primeiros rounds. No terceiro assalto, o atleta tupiniquim tomou novamente a iniciativa do confronto e, passados 56 segundos, forçou o árbitro a interromper o combate após desferir uma série de socos em Karakhanyan utilizando seu eficiente ground and pound. Vitória de Pitbull por nocaute técnico.

 

PUBLICIDADE:

Já Reis precisou de pouco mais de dois minutos para finalizar o norte-americano Zac George. O paulista trabalhou bem os golpes de esquerda para, então, conseguir quedar George e chegar as costas de seu oponente. Com um justo mata-leão, Reis obrigou o norte-americano a desistir da luta e garantiu sua classificação para a próxima etapa do torneio.

 

PUBLICIDADE:

Em outro confronto válido pelo GP, o argentino radicado no Brasil Nazareno Malegarie perdeu sua invencibilidade na carreira ao ser superado pelo norte-americano Daniel Straus na decisão unânime dos juízes. O chaveamento das semifinais do torneio deve ser definido em breve pelos dirigentes da organização. Confira os resultados completos do Bellator 37:

 

Card principal (quartas de final do GP dos penas)

PUBLICIDADE:

 

Patrício Pitbull derrotou Georgi Karakhanyan por nocaute técnico (socos) no R3;

Wilson Reis finalizou Zac George com um mata-leão no R1;

Kenny Foster finalizou Eric Larkin com uma guilhotina no R1;

Daniel Straus derrotou Nazareno Malegarie na decisão unânime dos juízes.

 

Card preliminar

 

Jake Rosholt finalizou John Bryant com um mata-leão no R1;

Roli Delgado derrotou Jameel Massouh na decisão unânime dos juízes;

Brandon Shelton finalizou Adam Snook com um triângulo de braço no R1;

Jeremy Spoon finalizou Jerrod Sanders com um mata-leão no R2.



Comentários

Deixe um comentário