Floyd Mayweather e sua equipe se envolveram em uma confusão no último fim de semana depois de se desentenderem com um casal em um restaurante em Las Vegas (EUA). De acordo com o site “TMZ”, o episódio envolveu até mesmo a polícia local.
Segundo o relato da publicação, Mayweather e seu time de seguranças almoçavam quando passaram a ser provocados por um casal que estava sentado a uma mesa próxima – os dois diziam ao lutador que eram fãs de Manny Pacquiao, rival de longa data de Mayweather. A situação ficou ainda mais tensa quando o casal começou a filmar a equipe do pugilista com um celular.
Neste momento, “Big Pat”, um dos seguranças de Mayweather, tomou o telefone do casal e empurrou o homem que tentava recuperá-lo. A polícia foi chamada e o segurança será acusado de agressão física.
Mayweather, de 39 anos, se aposentou do boxe profissional no ano passado. Considerado por muito tempo o atleta mais bem pago do mundo, o norte-americano deixou as lutas com um cartel perfeito, com 49 vitórias em 49 combates.