Conor McGregor constantemente se gaba dos salários multimilionários que recebe no UFC. Contudo, o irlandês mostrou que também pensa grande quando é preciso investir em seus treinamentos. Para a luta contra Nate Diaz, que acontece no dia 20 de agosto, o lutador desembolsou uma verdadeira bolada em sua preparação.
Ao site da emissora norte-americana “ESPN”, McGregor fez uma estimativa de seus custos durante os treinos. “Com academias, carros, transporte, voos e acomodações, acho que estamos falando de um treino de US$ 300 mil [R$ 948 mil na cotação atual]. É uma despesa muito, muito grande, mas tudo o que eu faço é grande. Então, olhando para o cenário como um todo, na verdade é bastante pequeno”, revelou o atleta irlandês.
McGregor terá a oportunidade de devolver a única derrota que sofreu em sua trajetória no UFC. Justamente por isso, o combate tem um significado especial. “Essa, certamente, não é apenas mais uma luta. Eu fiz muitas coisas diferentes para essa luta. Estou indo para a guerra todo santo dia na academia na preparação para essa luta. Então, isso é uma guerra para mim”, comentou.
A luta entre McGregor e Diaz será a atração principal do UFC 202, em Las Vegas (EUA). No primeiro confronto entre os dois, em março deste ano, o norte-americano levou a melhor com uma finalização no segundo round.
[vox id=”40418″]