Ex-campeão dos pesados, Fabrício Werdum será mantido no card do UFC 203 e terá pela frente um velho conhecido. Com a lesão de Ben Rothwell, o gaúcho fará revanche contra Travis Browne na segunda luta mais importante da atração de 10 de setembro, em Cleveland.
Rothwell, adversário original do brasileiro, deixou o combate depois de sofrer uma lesão em seu joelho. Assim, de acordo com o site norte-americano “MMA Junkie”, o Ultimate agiu rápido e escalou Browne, namorado da ex-campeã Ronda Rousey.
Werdum e Browne já se enfrentaram por uma vez, em abril de 2014. Na ocasião, o brasileiro venceu de maneira dominante na decisão dos juízes. Depois disso, Werdum superou Mark Hunt e Cain Velasquez para conquistar o título, mas, em maio deste ano, acabou destronado do posto de campeão ao ser nocauteado por Stipe Miocic.
Já Browne teve trajetória instável desde o primeiro duelo com Fabrício. “Hapa” superou Brendan Schaub, perdeu para Andrei Arlovski, venceu Matt Mitrione e, mais recentemente, caiu ainda no primeiro round para Cain Velasquez.
O UFC 203 terá como luta principal o duelo entre Stipe Miocic e Alistair Overeem, válido pelo cinturão dos pesados da organização.