Alistair Overeem considera que o seu foco pode ser o grande diferencial para a luta que fará contra Stipe Miocic no dia 10 de setembro, no UFC 203, que colocará em jogo o cinturão dos pesados da principal organização de MMA do planeta.
Veja Também
O holandês acredita que seu rival curtiu a vida em excesso nos meses que sucederam a conquista do título. Miocic nocauteou o então campeão da categoria, Fabrício Werdum, em maio, e desde então foi amplamente celebrado em sua cidade natal, Cleveland (EUA), onde também será realizado o UFC 203.
Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Overeem destacou que não possui nenhum tipo de animosidade com Miocic, mas que se vê mais bem preparado para vencer. “Não tive problema nenhum com ele. Não ficamos muito tempo juntos. Mas, para ser sincero, acho que Stipe é um cara legal. Vamos competir um contra o outro, será questão de negócios. Mas ele está em alta: é o herói de Cleveland, está comemorando, se casou. Está fazendo a festa. Mas tenho uma mensagem: o lobo que está faminto corre mais rápido do que o lobo que está no topo da montanha, descansando de barriga cheia. É o que vejo que está acontecendo. Ele está aproveitando a vida, mas eu estou trabalhando”, comparou.
Miocic, de 33 anos, vem de vitórias por nocaute sobre Mark Hunt, Andrei Arlovski e Werdum. Já Overeem, três anos mais velho, bateu em seus últimos combates Stefan Struve, Roy Nelson, Júnior Cigano e o mesmo Arlovski.
Comentários