Dos Anjos rebate McGregor: ‘Se lutasse comigo, estaria morto’

Brasileiro não gostou das provocações do irlandês e usou luta contra Nate Diaz no UFC 196 para provocar o rival

R. dos Anjos (foto) é ex-campeão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) é ex-campeão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Rafael dos Anjos rebateu Conor McGregor e afirmou que o irlandês “estaria morto” se os dois tivessem de fato dividido o octógono em março deste ano, na luta principal do UFC 196.

Na ocasião, Dos Anjos deixou a luta em suas vésperas após ter sofrido uma fratura no pé na reta final de seu treinamento. McGregor, então, declarou que, caso a luta tivesse acontecido, teria nocauteado o brasileiro e conquistado seu segundo cinturão simultâneo no UFC.

PUBLICIDADE:

Rafael foi ao Twitter rebater às declarações de McGregor, e o fez de maneira bastante firme. “Se você tivesse lutado comigo, não seria campeão de duas categorias. Você estaria morto. Olhe o que um Diaz fora de forma fez com você. Eu vou voltar”, escreveu o brasileiro.

Dos Anjos se refere ao seu substituto no combate, Nate Diaz, que, apesar de ter aceitado a luta com duas semanas de antecedência, venceu por finalização no segundo round.

PUBLICIDADE:

McGregor e Diaz farão revanche no dia 20 de agosto, na luta principal do UFC 202. Já Dos Anjos ainda se recupera da derrota para Eddie Alvarez, em julho, que lhe custou o título dos leves do Ultimate.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário