Veja Também
Pouco depois de conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley expressou seu desejo de enfrentar Georges St. Pierre ou Nick Diaz em sua primeira defesa. No entanto, o atual primeiro colocado do ranking do peso, Stephen Thompson, reivindicou sua oportunidade e garantiu que irá destronar Woodley do posto de campeão.
Thompson vem em momento de destaque dentro do UFC, com vitórias contundentes sobre outros grandes nomes dos meio-médios. Por isso, ele acredita que o mais sensato seria, de fato, em colocá-lo para desafiar Woodley a seguir.
“Ele venceu três seguidas. Quantas eu venci? Sete. Eu limpei a categoria para esse cara. Eu venci os melhores: o número um [Johny Hendricks] e o número dois [Rory MacDonald]. Não digo que ele está com medo, porque sei que ele não está. Ele quer ganhar dinheiro, mas eu acho que eu é que vou ganhar dinheiro quando chutar sua cabeça. Eu só estou avisando do que vai acontecer. Essa é a minha categoria”, disse Thompson, enquanto comentava o UFC 201 pela emissora norte-americana “FOX Sports”.
Thompson, de 33 anos de idade, tem 13 vitórias e um revés no MMA profissional – este aconteceu em 2012, diante de Matt Brown.
Comentários