Considerado o maior nome da história da divisão dos meio-médios do UFC, Georges St. Pierre acenou positivamente para a possibilidade de voltar à ativa e enfrentar o novo campeão do peso, Tyron Woodley.
Veja Também
Woodley conquistou o cinturão no último sábado (30), com um nocaute rápido sobre Robbie Lawler. Na entrevista coletiva após o combate, o novo detentor do cinturão afirmou que sua primeira defesa de título ideal seria contra GSP ou Nick Diaz, considerados por ele dois dos grandes nomes da divisão e capazes de proporcionar uma “luta de dinheiro”.
O site norte-americano “MMA Fighting” entrou em contato com o canadense e perguntou a ele se desejava concretizar o combate proposto por Woodley. “Sim”, respondeu St. Pierre, de maneira breve.
GSP não luta desde novembro de 2013, quando superou Johny Hendricks em decisão dos juízes apertada para defender seu título. Em seguida, o canadense, hoje com 35 anos, abandonou o MMA e deixou o cinturão de lado.
Woodley, um ano mais jovem, voltou ao octógono no UFC 201, já que não lutava desde janeiro de 2015. Mesmo com o tempo de inatividade, o norte-americano despachou Lawler com um nocaute ainda no primeiro round.
Comentários