Evangelista Cyborg passa bem após se submeter a uma longa cirurgia para corrigir a fratura que sofreu no Bellator 158, em Londres (Inglaterra), no dia 16 de julho. O brasileiro, que lesionou o crânio com o nocaute sofrido para Michael Page, fez questão de tranquilizar seus fãs pouco depois de deixar a sala de cirurgia no hospital em Houston, nos Estados Unidos.
“Tive a cirurgia e graças a Deus deu tudo certo. Durou sete horas, e o hospital dará ao Bellator o relatório completo mais tarde. Deus guiou os médicos nesta cirurgia, então tudo foi bem”, disse Cyborg, ao site norte-americano “MMA Fighting”.
O brasileiro, porém, ainda não sabe quando estará liberado para poder voltar a lutar. “Eles não me disseram nada sobre meu tempo de recuperação. Depois que eu tiver alta do hospital eles me dirão o quanto vai demorar. Mas vai ser rápido, logo estou de volta”, garantiu.
Aos 38 anos de idade, Cyborg é veterano no MMA profissional, onde atua desde 1997. A derrota para Page foi a 18ª de sua carreira, contra 21 vitórias.