Atual campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler duvida de que o antigo detentor do título da categoria, Georges St. Pierre, um dia retornará ao octógono, pois considera que se trataria de uma decisão nada inteligente por parte do canadense.
GSP deixou a organização no fim de 2013, quando ainda ocupava o posto de número um da divisão até 77 kg. De lá para cá, muito se especulou a respeito de seu retorno, sendo que o próprio canadense chegou a se declarar pronto para voltar à ativa.
No entanto, Lawler se mostrou cético a respeito das palavras de St. Pierre. “Eu não fico muito empolgado com isso. Seria legal vencê-lo e mostrar minhas habilidades contra ele, mas não acho que ele vai voltar. Não seria inteligente de sua parte. Ele fez muito pelo esporte e ganhou muitas lutas, mas não sou o cara contra quem ele gostaria de voltar”, alfinetou o norte-americano, segundo o site “MMA Junkie”.
Lawler, de 34 anos, é campeão do UFC desde 2014, quanto bateu Johny Hendricks na decisão dos juízes. Ele já defendeu o cinturão por duas vezes, contra Rory MacDonald e Carlos Condit. A terceira defesa acontecerá neste sábado (30), na luta principal do UFC 201, diante de Tyron Woodley.