Veja Também
A sugestão da nova detentora do cinturão galo feminino do UFC, Amanda Nunes, não agradou em nada as suas possíveis próximas rivais. Desta vez, Julianna Peña rebateu as declarações da brasileira e a acusou de estar fugindo dos principais desafios na posição de campeã.
No último fim de semana, Amanda sugeriu que Valentina Shevchenko, que bateu a ex-campeã Holly Holm, e Julianna Peña duelassem para definir quem seria a próxima desafiante pelo cinturão. A primeira afirmou que a brasileira está “com medo”, e, agora, foi Peña que desdenhou das declarações de Amanda.
“Acho que isso é bastante engraçado. Soa como se ela estivesse fugindo de nós duas. Ela já teve uma luta com Valentina, então ela sabe com o que está se metendo. E ela sabe que uma luta de cinco rounds comigo seria cruel. Ela sabe que eu ficaria lá e trocaria golpes. Então, eu não acho que ela vê isso com bons olhos e quer aproveitar o tempo como campeã da forma que puder”, analisou Peña, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.
A “Megera Venezuelana”, como é conhecida, vem invicta no octógono, com quatro vitórias em quatro lutas. Em seu último combate, Peña bateu a ex-desafiante pelo cinturão Cat Zingano no UFC 200.
Comentários