Veja Também
Valentina Shevchenko sonha alto depois de conquistar a vitória mais importante de sua carreira no octógono. A lutadora, nascida no Quirguistão e radicada no Peru, espera desafiar a campeã da divisão galo feminina, Amanda Nunes, e tirar a limpo sua única derrota no UFC.
No último sábado (23), Valentina levou a melhor sobre a ex-campeã Holly Holm na decisão dos juízes. Com uma vitória deste calibre no cartel, a atleta já se vê pronta para disputar o cinturão, embora considere que a brasileira está com medo de enfrentá-la.
“Amanda é uma boa lutadora. Ela tem boa trocação e bom jogo de chão, e, claro, eu quero uma revanche com ela pelo cinturão. Mas ela definitivamente está com medo. Estou pronta para lutar cinco rounds e vou pegar quem eu precisar a seguir. Mas acho que ela está com medo”, disse Shevchenko, em entrevista coletiva após a luta.
Amanda e Valentina se enfrentaram no UFC 196, no início de março de 2016. A brasileira dominou os dois primeiros rounds da luta, e, no terceiro, Shevchenko levou a melhor – pelo menos na visão dos jurados, que deram vitória na decisão unânime para Amanda.
Comentários