Holm prioriza revanche com Miesha a disputa pelo cinturão

Ex-campeã espera passar por Valentina Shevchenko no sábado (23) e, em seguida, poder vingar sua única derrota na carreira

Holm é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Holm é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Prestes a fazer sua primeira luta desde que perdeu o cinturão do UFC, Holly Holm não tem como objetivo imediato a reconquista do título. A norte-americana espera poder vingar sua derrota para Miesha Tate, mesmo que sua algoz não seja mais a campeã peso galo feminino.

Neste sábado (23), Holm enfrenta Valentina Shevchenko na luta principal do UFC on FOX 20, em Chicago (EUA). Caso derrote a rival, a ex-campeã quer, em seguida, limpar o seu cartel. “Eu quero vencer, não ligo contra quem. Não importa o que está em jogo, eu quero vencer. Eu queria a revanche com Miesha depois desta luta, porque quero vingar minha derrota. Não tem nada a ver com o cinturão”, disse, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Contudo, Holm reconhece a tarefa dura que terá pela frente, especialmente após ver a luta entre Shevchenko e Amanda Nunes, que agora é a nova campeã da categoria. “Se a luta durasse mais, Valentina teria vencido – e Nunes é a campeã agora. Por mais que as pessoas me perguntem o que quero depois desta luta, ainda preciso lidar com ela. Estou lutando contra uma das melhores garotas que há. Não posso subestimar esta luta. Tenho muito trabalho pela frente”, reconheceu.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário