Sérgio Júnior vence tira-teima contra Crocotá no Jungle Fight 25

Com boas lutas em seu card, o Jungle Fight 25 abriu em grande estilo a temporada de shows da organização em 2011. O evento, que foi realizado neste sábado (19), na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, teve como atração principal o tira-teima entre os meio-médios Edilberto Crocotá e Sérgio Júnior, que empataram no Jungle Fight 24, realizado em dezembro de 2010

 

Como no primeiro combate, os atletas repetiram um duelo equilibrado, mas mostrando maior contundência nos golpes e beneficiado pela perda de um ponto de Crocotá, nos instantes finais da luta, Sérgio Júnior saiu com a vitória na decisão dividida dos juízes. Com o triunfo, o lutador de Natal, no Rio Grande do Norte, soma 21 vitórias, sete derrotas e três empates. Após a luta, Sérgio revelou seu desejo de estrear em eventos fora do Brasil.

PUBLICIDADE:

 

“Espero que esta luta abra as portas para mim no exterior, como abriu para muitos atletas que lutaram no Jungle”, afirmou o potiguar.

PUBLICIDADE:

 

Na disputa do cinturão latino americano da Organização Mundial de Boxe, o pugilista da Nicarágua, Elvin Perez, tomou a iniciativa desde o início da luta contra o brasileiro Luciano “Olho de Tigre”. Após levar leve vantagem no primeiro round, o nicaraguense soltou seu jogo no segundo assalto e com uma sequência de diretos e cruzados derrubou o brasileiro. O árbitro central abriu contagem, mas percebendo que Luciano não tinha mais condições de continuar, encerrou o combate, decretando nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

 

Entre as outras lutas da noite, destaque para a vitória de Renato Moicano, que se recuperou de uma desvantagem diante de Andrezinho Nogueira no primeiro round, para impor seu jogo nos assaltos seguintes e sair com a vitória na decisão unânime dos juízes. Com o resultado, o atleta de Brasília continua invicto no MMA, com quatro vitórias na carreira.

 

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados completos do evento:

 

MMA:

Sergio Júnior derrotou Edilberto Crocotá na decisão dividida dos juízes;

Francisco Massaranbuda derrotou João Paulo na decisão unânime dos juízes;

Ednaldo Lula derrotou Antídio Neto por nocaute no R1;

Renato Moicano derrotou Andrezinho Nogueira na decisão unânime dos juízes;

Marcelo Guimarães derrotou Paulão Rodrigues na decisão dividida dos juízes;

Ascir Caetano derrotou Wilian Santos por nocaute técnico no R3;

Luiz Guilherme “Soldado” derrotou Valdir Silva por nocaute técnico no R1;

 

Boxe:

Elvin Perez derrotou Luciano “Olho de Tigre” por nocaute técnico no R2 (Válido pelo titulo latino americano de boxe)



Comentários

Deixe um comentário