Após doping de Jones, Dana White garante Daniel Cormier no UFC 200

Em participação em programa norte-americano nesta quinta-feira (7), o chefão do UFC garantiu a permanência de Cormier no UFC 200

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

Após Jon Jones ser pego em exame antidoping e ser retirado da luta principal do UFC 200 conforme revelado na noite desta quarta-feira (6), a permanência de Daniel Cormier no card do evento era uma incógnita. Porém, nesta quinta-feira (7), o presidente do UFC Dana White confirmou que o campeão dos meio-pesados continuará no card e enfrentará um novo oponente.

Veja Também

A confirmação veio através da participação de Dana White no programa norte-americano ‘The Herd’. Segundo o presidente do Ultimate, há vários lutadores interessados em substituir Jon Jones para enfrentar o campeão da categoria de até 93kg, Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

“Há muitos caras interessados. Nós vamos conseguir fechar uma luta. Daniel Cormier irá lutar nesta semana”, anunciou Dana White.

Alguns lutadores já expressaram publicamente o interesse de enfrentar Cormier no UFC 200, tais como o ex-desafiante Alexander Gustafsson, Gegard Mousasi, que enfrentará Thiago ‘Marreta’ no mesmo evento, e até mesmo o novo campeão dos médios Michael Bisping. Este último, porém, já foi descartado pelo presidente.

PUBLICIDADE:

“O Bisping acaba de ganhar o cinturão dos médios. E deixa eu te contar o que o Bisping faz quando não está treinando. Quando ele não está treinando, o Bisping cai na ‘bebedeira’. Ele não está em condições de lutar com Daniel Cormier”, encerrou.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99