Todd Duffee surgiu em 2008, no Jungle Fight, como uma grande revelação da American Top Team, depois disso o peso pesado estreou no UFC com o nocaute mais rápido da organização (7seg), porém o decorrer da carreira do atleta não foi como se esperava. O norte-americano deixou a ATT e acumulou duas derrotas consecutivas, para Mike Russow no UFC-114 e para Alistair Overeem no K-1 Dynamite 2010. Agora, disposto a reencontrar o caminho das vitórias, Duffee pode retornar a equipe comandada pelos brasileiros Conan Silveira e Ricardo Libório.
A informação foi divulgada em primeira mão ao site SUPER LUTAS, através do preparador físico do time, Stefane Dias, que comentou o pedido de Todd para voltar a equipe que o revelou.
“Depois que o Todd Dufee saiu da American Top Team ele ficou meio perdido, mas na semana passada ele veio até a academia e pediu para voltar”, disse Stefane, que não garante o retorno do norte-americano ao quadro de atletas da equipe. “O mestre Conan e o mestre Libório ainda não decidiram, estão vendo se vale a pena, mas ele quer voltar a treinar conosco”, completou. Stefane também comentou o verdadeiro motivo da saída de Todd da ATT e garante que o peso pesado fez a escolha errada e acabou pagando por isso.
“Todo mundo cresceu o olho em cima dele, um atleta jovem, invicto e que na primeira luta bate o recorde de nocaute mais rápido do UFC….Ele acabou perdendo a cabeça e deu no que deu”, completou.
A entrevista completa com Stefane Dias, que fala sobre os trabalhos da American Top Team, planos da equipe e revelações do time você acompanha amanhã no SUPER LUTAS.
Comentários