Maior campeão da história do UFC, Anderson Silva ainda não desistiu de reconquistar o título da organização. Aos 41 anos e se recuperando de uma operação na visicula, que o tirou do UFC 198, em Curitiba, o brasileiro mira o retorno ao octógono em grande estilo. O Spider usou sua conta no Instagram para desafiar Michael Bisping para um duelo em Manchester, cidade natal atual campeão.
Bom, eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Bisping… Porém de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele aceitar lutar comigo… É uma pena tal sentimento (ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra)! Com o intuito de reduzir tal insegurança e “receio”, desde já me coloco a disposição para lutar na casa dele, em Manchester”, escreveu Anderson na rede social, com a foto dele socando o rosto do campeão.
A postagem no Instagram em apenas algumas horas tinha mais de 26 mil curtidas.
Anderson e Bisping já se enfrentaram em fevereiro deste ano, no UFC Fight Night Londres, em Londres. O brasileiro voltava da suspensão de doping e abusou das brincadeiras no início da luta e acabou derrotado em uma apertada decisão dos juízes.