Por muitos anos os fãs brasileiros estão na expectativa de ver uma revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort. Em alguns momentos parecia que o combate seria casado, mas sempre os atletas tomavam rumos distintos. Mais de cinco anos após o duelo, Belfort se mostrou interessado no casamento, embora tenha deixado claro que o UFC também terá de fazer sua parte – leia-se, desembolsar a quantia certa que agrade a ambos.
Veja Também
Em entrevista ao site do canal “Combate”, Belfort classificou a possibilidade de revanche com Anderson como “questão de negociação”. “O UFC faz superlutas. Como agora eles fizeram a do Nate Diaz contra o Conor McGregor. Se eles quiserem fazer, com certeza eles têm cacife para isso. Eu acho que, na realidade, é uma questão de negociação, a gente está em uma fase muito boa, também, eu diria. A gente fez muito pelo esporte e acho que seria uma hora de colheita para os dois, se algo desse tipo acontecesse. O pedaço de bolo, hoje, não pode ser só para o Conor McGregor ou o Nate Diaz. O pedaço de bolo também tem que vir para aquelas pessoas que fizeram pelas gerações que estão aí hoje. Então tudo depende de negociação”, ponderou o veterano.
“Eu tenho interesse em qualquer luta. Uma luta que tenha propósito, mas eu acho que é uma luta que seria uma ‘money fight’ [‘luta do dinheiro’, em tradução livre]. Tenho interesse em grandes lutas e essa seria uma grande luta, com certeza. Tem que ser algo que agrade os três lados: Anderson, Vitor e UFC”, completou.
Anderson derrotou Vitor com um nocaute cinematográfico em fevereiro de 2011. Os dois, agora, vêm de derrota: “Spider” perdeu na decisão para Michael Bisping, atual campeão dos médios, enquanto que Belfort foi derrotado por Ronaldo Jacaré.
Comentários