Veja Também
A saída de Anthony Johnson do UFC on FOX 20, no mês que vem, deixou o brasileiro Glover Teixeira momentaneamente sem adversário para a atração. No entanto, há um nome de destaque da categoria dos meio-pesados que aceitaria substituir Johnson: o duas vezes desafiante pelo cinturão Alexander Gustafsson.
Gustafsson não luta desde outubro de 2015, mas garante que está em excelente forma para lutar. Seu empecilho seria outro: a questão financeira. O sueco espera, caso seja convidado para a luta, receber um pagamento extra pelo fato de o combate ser em pouco mais de um mês.
“Eu facilmente diria sim se me chamassem. Isso se eu fosse pago como eu deveria, assim como todos do UFC são pagos quando aceitam uma luta em cima da hora. Estou em ótima forma e meus treinos têm sido ótimos nas últimas semanas”, disse Gustafsson, em entrevista ao site sueco “Kimura.se”.
Caso não receba o convite, Gustafsson retornará ao octógono somente no dia 3 de setembro, em Hamburgo, na Alemanha, quando enfrenta o polonês Jan Blachowicz.
Comentários