O presidente do UFC, Dana White, e o lutador Nate Diaz já tiveram seus desentendimentos no passado. A relação entre os dois ganhou um capítulo curioso no início do mês, com a divulgação de um vídeo no qual Diaz aplica um tapa no rosto do dirigente. Porém, o próprio White fez questão de esclarecer que foi ele quem pediu para que o lutador lhe atingisse.
Veja Também
Nos últimos meses, White e Diaz não conseguiam entrar em consenso quanto às negociações para a revanche contra Conor McGregor. Assim, o dirigente viajou até Stockton, cidade natal de Diaz, para dar continuidade às conversas, que tiveram desfecho bem sucedido com a confirmação do combate para agosto.
White revelou que, no meio das conversas, surpreendeu Diaz com o pedido. “O que aconteceu foi que estávamos voltando para a arena e estávamos em Crenshaw [bairro de Los Angeles], e havia um lugar chamado Tuf Motel. Eu disse para estacionarmos lá, porque queria que Nate me desse um tapa. Nate olhou para mim como quem dissesse ‘que p**** é essa?’ Você deveria ter visto a sua cara quando disse aquilo. Aí paramos o carro e ele começou a dar os tapas”, comentou, em conversa com o podcast “UFC Unfiltered”.
O “Stockton Slap”, ou “Tapa de Stockton”, ficou famoso pelo fato de Diaz já o ter utilizado em diversas de suas lutas. Assim, White afirmou que o pedido pelo tapa foi feito especialmente por se tratar de Diaz, de modo que a chance não será dada a nenhum outro lutador. “Confie em mim: se eu desse essa chance, eles iriam fazer uma fila que duraria dias”, brincou.
Diaz, que derrotou McGregor por finalização em março, fará o segundo combate contra o irlandês no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 202.
Comentários